Ando bem destraída comigo mesma..
às vezes quero ser livre, mas me prendo ao tempo,
às promessas que fiz, entretanto aquelas que nunca cumpri..
Passar dias sem saber a resposta de quem você é, tá tudo bem, tá tudo ótimo.
Porém, passar uma vida ainda tendo essa dúvida, é inevitável as quedas e suas consequencias..
Queria poder voar, e estar em cada lugar que eu queira, mas será que é o lugar que importa?
Eu aprendi a confiar em mim, por isso hoje confio nos meus amigos, poucos, mas os bons!
Quero dizer à você meu caro leitor, eu sei sorrir, mas nenhum ser humano alcançou a felicidade eterna.. e nem por isso eu já desisti dela!
-

cherry :*:
wait for me, basic. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

screaminglines; disse...

ahazou gata!
te amo sempre (L)

gih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.