Encontros e Despedidas - Maria Rita

"Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir". ♪

A vida é como um obstáculo, um teste.
Todo mundo aqui já se deparou com ações do destino.
Um empurrãozinho que a vida deu para seguirmos adiante.
Nada é por acaso, tudo que vivenciamos deve ser levado como aprendizado.
Por que se você não aprender, a vida da um jeito de esfregar na cara.

-Trabalhe como se não precisasse do dinheiro;
-Ame como se nunca tivesse sido magoado;
-Chore quando necessário como se nunca deixasse de ser uma criança, mas...
-Siga adiante com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.


Nunca acreditei em contos de fadas, destino ou algo do tipo.
Mas quando ele me sacudiu, me mostrou o 'Amor à primeira vista',
quando me mostrou que eu posso fazer a diferença, ao invés de esperar deitada em casa.
Aí sim! Eu acreditei.
E hoje eu acredito que tudo o que escrevi aqui, um dia vai fazer a diferença pra alguém.
O destino não erra, mas pode ser modificado.
Então não perca as oportunidades que ele te impõe, pode ser a única.

Abraço, Gá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nenhum comentário: